domingo, 7 de março de 2010

Apresentação-TOM

Bem, você já se sentiu como se não tivesse escolha e quando agiu por impulso acabou acordando ao lado daquela garota errada ou daquele garoto irresponsável? quanto a pessoa amada se encontrava mais perto do que você esperava?
a nossa missão? fazer pobre mortal com problemas amorosos ter uma solução rápida e junto com minha sábia equipe, vamos fazer o possivel para dar a opção mais clara e obstinada para você

Resultados váriaveis, mas muitas vezes reais



TOM

Um comentário:

  1. Olá, queria um pouco de ajuda, pois me encontro completamente perdida... Eu amo demais uma pessoa, demais mesmo, mas essa pessoa acabou de sair de um namoro serio, e vive me procurando, diz que me ama e tal. Já tivemos algo antes, mas acabou um pouco rápido demais, não sei o que fazer, e se o que ele me diz é verdade, eu o amo mas não quero ser a segunda opnão. Xoxo, Nicky V.

    ResponderExcluir